Atendimento ao Cliente Previdenciário
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Sku: 001

NCM: 4901.99.00

Categoria: LivrosPrevidência SocialLançamentos

Código de Barras: 9786580950027

ISBN: 9786580950027

Quantidade Disponivel: 3 un

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Descrição do Produto

 

“Quanto mais completas forem as informações extraídas no atendimento ao cliente, maiores serão as chances de êxito e não de surpresas no curso da ação.”

Adriane Bramante de Castro Ladenthin
Advogada

 

“Neste livro a autora conseguiu mostrar como e porque o fim depende do começo, ou seja, quais as implicações reais de um bom atendimento pelo advogado. A obra não fica na superfície de algo já conhecido por quem advoga ou só entende e, neste ponto, é ótima tanto para iniciantes quanto para iniciados. Ela caminha já suportando a circularidade da compreensão por entender que são as interrogações postas pelo intérprete que fazem o Direito. Após a sua leitura, vamos concordar que não adianta o arrependimento por uma omissão no presente.”

Diego Henrique Schuster
Advogado

 

“Há muito tempo aguardávamos uma obra como esta, que de forma responsável e técnica apresenta a importância no atendimento ao cliente, em especial na busca da proteção previdenciária. Sem dúvidas, o deferimento na prestação é corolário de boas estratégias e dinâmicas que devem ser tratadas no momento pretérito ao próprio processo administrativo, ou seja, no atendimento ao cliente. Oxalá que todos tenham acesso à esta magnífica obra: tudo será mais fácil!”

Rafael Waldrich Schimdt
Servidor do INSS

 

“O sucesso na demanda é diretamente proporcional à sensibilidade dos advogados em compreender e transmitir, nas peças administrativas e judiciais, com clareza e objetividade, os fatos expostos pelos clientes. Por isso, o atendimento eficiente ao cliente é um ato essencial para o êxito da medida.”

Marcelo Barroso Lima Brito Campos
Procurador do Estado de Minas Gerais

 

Sumário:

 

Capítulo 1 — Lições Introdutórias

1.1. Lição Número 1

1.2. Lição Número 2

1.3. Lição Número 3

1.4. Lição Número 4

 

Capítulo 2 — Razões para a Aplicação da Ficha de Atendimento

2.1. Nome Completo

2.2. Endereço/Telefone/E-Mail/RG/CPF

2.3. Estado Civil

2.4. Profissão e Escolaridade

2.5. Nacionalidade/ Trabalhou Fora do País?

2.6. Pessoas de Contato

2.7. Atividade Rural

2.8. Período de Serviço Militar

2.9. Escola Técnica ou Aluno Aprendiz

2.10. Serviço Público

2. 11. Aposentadoria Especial

2.12. Demanda Trabalhista

2.13. Pessoa com Deficiência

2.14. Contrato de Experiência

2.15. Filiação Sindical

2.16. FGTS

2.17. Previdência Complementar

2.18. Benefício Por Incapacidade

2.19. Período de Seminário

2.20. _Assinatura do Cliente na Ficha/Utilização e Armazenamento da Ficha

2.21. Honorários

2.22. Valor da Causa

 

Capítulo 3 — Lean Thinking “Pensamento Enxuto” Aplicado aos Escri­tórios de Advocacia

3.1. Toyota Production System (TPS) — Sistema Toyota de Produção

3.2. As cinco etapas do Lean Thinking — “Pensamento Enxuto”

3.3. Léxico Básico do Lean Thinking — “Pensamento Enxuto”

3.3.1. KAIZEN — Melhoria Contínua

3.3.2. Análise ABC da Produção ou “Classe ABC”

3.3.3. GEMBA ou “Local Real”

3.3.4. ANDON — Gestão à Visual

3.3.5. JIDOKA — “Automação Inteligente, Autonomação, Automação com toque humano”

3.3.6. HEIJUNKA — Nivelamento da produção

3.3.7. VALUE STREAM MAPPING (VSM) — “Mapeamento do Fluxo de Valor”

3.3.8. First In, First Out (FIFO) — “Primeiro que Entra, Primeiro que Sai”

3.3.9. POKA-YOKE — Método à Prova de Erros

3.3.10. PUSH PRODUCTION — “Produção Empurrada”

3.3.11. PULL PRODUCTION — “Produção Puxada”3.3.12. Relação com Fornecedores: Encontrar Parceiros Fortes e Crescer Junto com Eles para Benefício Mútuo a Longo Prazo

3.3.13. Os Sete Desperdícios segundo o Lean Manufacturing (“Pro­dução Enxuta”)

3.3.14. Trabalho Padronizado

3.3.15. Valor (Valor Agregado)

3.4. Então, o que Você Está Esperando? Inicie já a sua Jornada Lean

 

Capítulo 4 — Apêndices

4.1. Ficha Cadastral de Atendimento ao Cliente

4.2. Lista de Documentos

4.3. Procuração Administrativa

4.4. Procuração Judicial

4.5. Contrato de Prestação de Serviços

4.6. Protocolo de Recebimento de Documentos

4.7. Protocolo de Devolução de Documentos

4.8. Carta Solicitação à Empresa — PPP e LTCAT

4.9. Declaração de Residência

4.10. Autorização a Terceiros para Retirada de Documentos

4.11. Declaração de Justiça Gratuita

4.12. Termo de Declaração de Prestação de Contas

4.13. Termo de Consentimento para Uso da Senha do “Meu INSS”

Informações do Produto

Autor: Melissa Folmann
Edição: Setembro, 2019
Págs.: 176
Formato: 15 x 22
Acabamento: Brochura
Código de Venda: 001
ISBN: 9786580950027

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